Kim Dotcom atira peso atrás do BCH, gorjetas $3K preço em 2021

Kim Dotcom vê o BCH como „ótimo para pagamentos“ em comparação com o BTC como „ótimo para armazenamento de ativos“.

Kim Dotcom tem promovido entusiasticamente o Bitcoin Cash

A empresária da Internet e ativista dos direitos digitais Kim Dotcom tem promovido entusiasticamente o Bitcoin Cash como meio de troca, mas ainda continua em alta no Bitcoin.

Bitcoin > ótimo para armazenamento de ativos
Bitcoin Cash > ótimo para pagamentos

Bitcoin Cash a $310 hoje. Espero $3000+ no próximo ano. Por que? Cada vez mais vendedores aceitam criptogramas. Os vendedores querem taxas baixas e transações rápidas. Eu estou em alta na BCH. Eu vou redobrar isto em um ano. Talvez mais cedo.

De acordo com um tweet para seus 711.700 seguidores hoje, a Dotcom previu que o preço do Bitcoin Loophole aumentaria 867% em 2021, chegando a mais de $3.000. Ele disse que também apoiaria a BCH em seu conteúdo de monetização de conteúdo criptográfico de peer-to-peer, o Blockchain K.im.

A Dotcom tem sido uma defensora franca da Bitcoin

A Dotcom tem sido uma defensora franca da Bitcoin (BTC) há algum tempo como uma loja de valor, mas parece estar sugerindo que a BCH é melhor para as transações. Em resposta ao Bitcoin influencer Tone Vays, ele disse que o número de vendedores que aceitam o BCH está „aumentando constantemente“ e a adoção de criptografia para o usuário médio da Internet provavelmente iria pegar.

„Os vencedores na corrida de criptografia serão decididos pelos vendedores e usuários“, disse Dotcom. „O que os vendedores e usuários querem? Taxas baixas, transações rápidas, alta segurança e facilidade de uso. Vendedores e usuários não ouvirão ou se importarão com a histeria tribal no criptoverso“.

Os comentários do empresário vieram como o proponente da BCH Roger Ver informou que a ficha estava sendo negociada atualmente „por cerca de $6.000 cada“ dentro do Bitcoin Cash Trust da Grayscale Investments, em comparação com a venda da BTC por $30.000 no Bitcoin Trust da firma. A empresa detém aproximadamente $15,3 bilhões de ativos criptográficos sob gestão a partir de hoje. Entretanto, menos de 0,5% do total – $71,2 milhões – estão no Bitcoin Cash Trust.

O preço da Bitcoin Cash é de US$ 309,98 no momento da publicação, tendo subido 19,5% na última semana.